No jornalismo, por exemplo; temos as linhas editoriais:
-Economia
-Esporte
-Política
-Policial e etc..
No marketing de conteúdo também deve ser realizado a criação de linhas editoriais. Elas são importantes, pois criam diversidade do seu conteúdo, e permite que você mostre cada mais conteúdos relevantes para seu público.
Busque os assuntos mais pesquisados do seu nicho
Ex. o que é marketing?
conversão do no site
Como ganhar seguidores reais.
Faça estudos de persona e sobre o que está engajando nas redes sociais
Ex. Reels com determinado aúdio
Stories, feed. carrossel
Crie categorias de conteúdos e distribua no calendário
Segunda- feira – Conteúdo educativo – carrossel
Terça-feira – Conteúdo promocional – foto única)
Quarta-feira – Reels com dicas/orientações
Quinta-feira – Tbt de um case de sucesso – foto única
Sexta – Indique algum livro ou filme (que tenha a ver com o negócio)
Sábado – Feedback de clientes – stories
Domingo – Meme sobre seu nicho
Ficou curioso? Entre em contato conosco e venha ser um cliente 2P👉WhatsApp: (31) 3668-4498