Crie a linha editorial do seu negócio ou continue tendo péssimo engajamento.

Você já deve ter ouvido falar em linhas editoriais, certo!? São linhas de temas definidos para criar conteúdos.

No jornalismo, por exemplo; temos as linhas editoriais:

-Economia

-Esporte

-Política

-Policial e etc..

No marketing de conteúdo também deve ser realizado a criação de linhas editoriais. Elas são importantes, pois criam diversidade do seu conteúdo, e permite que você mostre cada mais conteúdos relevantes para seu público.

Busque os assuntos mais pesquisados do seu nicho

Ex. o que é marketing?

conversão do no site

Como ganhar seguidores reais.

Faça estudos de persona e sobre o que está engajando nas redes sociais

Ex. Reels com determinado aúdio

      Stories, feed. carrossel

Crie categorias de conteúdos e distribua no calendário

Segunda- feira – Conteúdo educativo – carrossel

Terça-feira – Conteúdo promocional – foto única)

Quarta-feira – Reels com dicas/orientações

Quinta-feira – Tbt de um case de sucesso – foto única

Sexta – Indique algum livro ou filme (que tenha a ver com o negócio)

Sábado – Feedback de clientes – stories

Domingo – Meme sobre seu nicho

Ficou curioso? Entre em contato conosco e venha ser um cliente 2P👉WhatsApp: (31) 3668-4498

Já pensou em ter uma agência full service trabalhando para você?

A 2P é uma agência de marketing full service criada para dar soluções integradas de comunicação para empresas.

Oferecemos serviços completos nas áreas de web, design, publicidade, marketing digital e social media.

plugins premium WordPress
Previous slide
Next slide

Projeto: Identidade Visual

Cliente: Investymob