Rebranding: o que é e por quê fazer?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Entenda a importância do rebranding para o reposicionamento da marca no mercado.

Rebranding nada mais é do que uma criação de uma nova identidade visual a sua marca, como se fosse um novo visual a imagem de uma empresa ou produto.

O principal objetivo do rebranding é mudar a percepção do público com relação à marca. Tais ações podem ou não envolver mudanças de nome, logotipo, identidade visual e outros elementos.

Por que é importante mudar?

À medida do tempo, é comum que as empresas passem por diversas mudanças, que podem ser no âmbito externo ou interno, como a mudança de diretoria, de produtos ou serviços, de segmento, de localidade, entre tantas outras que acabam exigindo alterações no branding.

O rebranding se trata então de todo um reposicionamento daquilo que já foi estruturado antes (o Branding) e que a empresa precisará passar, seja para acompanhar as necessidades do mercado e de seus clientes ou para que as mudanças internas sejam perceptíveis e tragam os resultados positivos necessários e esperados pela mudança.

Já pensou em ter uma agência full service trabalhando para você?

A 2P é uma agência de marketing full service criada para dar soluções integradas de comunicação para empresas.

Oferecemos serviços completos nas áreas de web, design, publicidade, marketing digital e social media.

Somos uma agência de propaganda, marketing e branding que foi organizada para atender grandes clientes e clientes que pensam grande.

CONTATO

AGÊNCIA CERTIFICADA CENP

A 2P é uma agência regulamentada e possui o certificado do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), órgão que regulamenta os serviços de comunicação do país.

® TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À 2P PROPAGANDA & DESIGN

Anterior
Próximo

Projeto: Identidade Visual

Cliente: Investymob