TRÁFEGO E CAPTURA DE LEADS
Você tem um produto e um serviço que precisa chegar até as pessoas. Este é o papel do tráfego.
Não é impulsionamento, isso é o tráfego básico. Tráfego avançado tem foco em vendas, em ampliar seu lucro, seu reconhecimento, expandir sua marca e muito mais.
Essa estratégia tem a função de trazer clientes para o seu site ou página e mesmo para sua loja física, seja presencialmente ou por meio de contato telefônico ou aplicativos de comunicação.
Quando o tráfego é feito um gestor que entende o que está fazendo e domina as técnicas e estratégias, você garante que os resultados vão acontecer de verdade, e que seu dinheiro não será jogado fora.
O tráfego pago é a grande sacada das marcas, para alcançar o público certo e gerar conversão. Resultados reais, que refletem diretamente na sua prospecção e consequentemente no seu faturamento.
Quando você coloca sua marca nas mãos de especialistas, você pode se dedicar exclusivamente a outros assuntos e setores do seu negócio, que também merecem sua atenção, e fica tranquilo com o seu tráfego pago.
Tráfego não é somente colocar dinheiro nas plataformas e deixar rodar.
Tráfego significa dar respostas a algumas perguntas:
- Qual a melhor rede para o seu orçamento?
- Como é a performance e leveza do seu website?
- Como é a experiência do usuário até o momento da conversão?
- Que tipo de anúncio converte mais para o seu negócio?
- Quais ferramentas de captura de leads você utiliza.
Dada das respostas acima, todas as ferramentas abaixo são otimizadas para alavancar o seu negócio:
- Tráfego para google ads e youtube;
- Tráfego para facebook ads e instagram;
- SEO, otimização de sites e Google Meu Negócio;
- Ferramentas de captura de leads;
- Relatório de Métricas;
- Estratégias de conversão.
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