5 ações que você jamais deve fazer no atendimento pelo Whatsapp Business

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Aprenda a usar essa ferramenta de forma correta e otimize o seu atendimento.

 WhatsApp Business foi uma grande ferramenta criada para auxiliar e otimizar o atendimento, o tornando mais eficiente e profissional, impactando diretamente nos resultados de conversão e lucratividade do negócio.

No entanto, existem alguns erros comuns que podem fazer o efeito reverso, e acabar prejudicando a sua marca.

1 – Usar uma foto de perfil que não identifique a empresa.

2 – Não configurar o horário de atendimento

3 – Visualizar e não responder

4 – Não configurar mensagens de saudações 

5 – Prometer dar retorno e não cumprir. 

Já pensou em ter uma agência full service trabalhando para você?

A 2P é uma agência de marketing full service criada para dar soluções integradas de comunicação para empresas.

Oferecemos serviços completos nas áreas de web, design, publicidade, marketing digital e social media.

Somos uma agência de propaganda, marketing e branding que foi organizada para atender grandes clientes e clientes que pensam grande.

CONTATO

AGÊNCIA CERTIFICADA CENP

A 2P é uma agência regulamentada e possui o certificado do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), órgão que regulamenta os serviços de comunicação do país.

® TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À 2P PROPAGANDA & DESIGN

Anterior
Próximo

Projeto: Identidade Visual

Cliente: Investymob